Espaço para tirar duvidas e trocar informações
thadeuarias Olá. Gostaria de saber se no curso fundamento para e-commerce o certificado para vocês me enviarem por e-mail ou para tem alguma taxa.
Olá, por gentileza no final do curso o conteúdo é disponibilizado para imprimir? Obrigada
VMMS Se você quiser, posso te enviar por e-mail.
thadeuarias Por gentileza, poderia me encaminhar por e-mail o conteúdo do curso? Seria de muito valor para mim. Muito obrigada Professor.
thadeuarias eu também gostaria de receber o material 😉
Olá, onde posso me cadastrar no curso on line?
Não consegui acessar o curso está travando
Como resolver?
Terminei o curso de Fundamentos do E-commerce, muitas informações importantes e legais de aprender.
Obrigado.
brnin Parabéns! Conseguiu a certificação?
FranciellyCamargo Não tem taxa nem uma, o certificado fica na sua área de certificados. Caso queira salvar, pelo chrome clica em imprimir, e altera a impressora pra "salvar como PDF"
Oi, eu estou abrindo minha loja online e gostaria de saber opções de pagamentos onlines que seja confiável tanto para mim quanto para o cliente como dito no curso. Obrigada!
tainnamf qual plataforma que vc esta utilizando?
thadeuarias vou utilizar Instagram mesmo..
tainnamf você pode utilizar o link de pagamentos da Yapay, é seguro e confiável
Olá o curso está excelente, Parabéns. Finalizei o módulo 6 agora e estou com algumas dúvidas:
Olá @thadeuarias , será que poderia me enviar o material/conteúdo do curso? meu email é gabrielloureiropestana@univem.edu.br
A free forum powered by FreeFlarum (remove this footer)Terms & Conditions | Report This Forum | Privacy Policy