Alguém aqui da comunidade que faz aplicativo ou conheça quem faz? Quero somente um protótipo! Algo mais simples! Quero fazer uma parceria!
Hillana talvez eu possa te ajudar ou te direcionar pra alguém. Me explica melhor do que você precisa. Preciso de mais detalhes pra dimensionar. Pode mandar e-mail para bernardmedvet@yahoo.com.br e manda uma explicação do que vc precisa. Coloca o assunto do e-mail como MVP por gentileza.
Olá Hiliana, minha sugestão é você procurar empresas juniores das faculdades de seu estado. VC irá conseguir tirar seu projeto do papel com um custo acessível.
Muito obrigada pela dica! Terei uma reunião com um pessoal bem legal de uma empresa juniores de uma universidade local!
Ola! tudo bem? Eu trabalho com desenvolvimento de aplicativos e auxilio startups. Existem varias ferramentas No Code que permite voce criar um aplicativo funcional para usar como um prototipo de alta fidelidade! usando ele para validade seu modelo de negocio. Entre em contato que podemos marcar um mentoria. E-mail: spartalisdigital@gmail.com ou no whatsapp Link para whatsapp
Bons estudos e trabalho! Se cuida!
spartalis show de bola! Te agradeço pela atenção e por se disponibilizar em contribuir com este projeto!
Olá, dependendo de coko for o projeto posso ajudar